sexta-feira, 30 de abril de 2010

ANIVERSÁRIO DO CAIC

No dia 30 de abril de 2010 o CAIC completou 14 anos de atenção integral à criança e ao adolescente. E com uma linda festa comemoramos esse dia especial, o CAIC se tornou grande graças ao trabalho de uma grande e competênte equipe. Parabéns a todos aqueles que transformam sonhos em realidade.
Parabéns ao Ensino Infantil que trabalha com os pequeninos com amor e carinho, iniciando os pequenos no mundo das letras e dos sonhos dos livros. Parabéns ao Ensino Fundamental que a cada dia vence os desafios e desafia nossas crianças e adolescentes a descobrir um mundo cheio de maravilhas, o mundo do conhecimento, parabéns ao núcleo da cultura que transforma sonho em realidade, movimento em arte, som em beleza, e através da dança, teatro, música e arte enche nossos olhos de cor, beleza e alegria, parabéns ao núcleo do trabalho e ensina o caminho do aprendizado para todos em qualquer idade, e que das mãos vazias faz brotar o trabalho que ao homem faz muito bem, núcleo do esporte que descobre e incentiva talentos, mostra que o corpo é um instrumento de trabalho e que pode vencer limites, mostra um lado da vida lindo e cheio de oportunidade, parabéns ao núcleo da alimentação e manutenção que prepara com amor e cuidado o nosso alimento, que proporciona um ambiente limpo e adequado para que possamos usufruir de tantas coisas e que às vezes nem nos damos conta de sua presença, por isso dizemos obrigada. Parabéns ao núcleo da saúde que cuida de cada um de nós, não apenas alunos mas de todos os moradores deste bairro, e que com seu trabalho melhora nossa qualidade de vida, ao projeto Pequenos Horticultores que trabalha para a formação de adolescentes, mostrando o quanto é importante o trabalho dos que produzem, com isso moldando caráter e formando cidadão conscientes. Parabéns ao suporte tecnológico que proporciona o acesso a um mundo mágico e desconhecido, aproximando a alunos, professores e comunidade às novas tecnologias, parabéns ao projeto entre na roda que através da artem enche nossa estrutura física de vida nos finais de semana.
Parabéns à equipe gestora:
Prof.ª Hilda Müller que com garra e amor luta pelo nosso CAIC.
Profª Marília que com determinação conduz nossa E. M. Aureliano Joaquim da Silva
Profª Ana Luiza que trabalha incansávelmente para que nosso CAIC receba os cuidados necessários para continue sendo exemplo de organização e funcionamento.
Profª Dinair que busca sempre melhorar a questão pedagógica do nosso CAIC.
Profª Regina que busca externamente todos aqueles que desejam contribuir para que a realidade CAIC sempre esteja sempre realizando sua função, trazendo sempre para nós os parceiros muitos especiais e que sem eles o CAIC não estaria alcança mais essa vitória.